

NÚCLEO
CAMILA BAUER
Camila Bauer é diretora teatral e professora de dramaturgia do Departamento de Arte Dramática e da Pós-Graduação em Artes Cênicas, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Doutora pela Universidade de Sevilha e pela Universidade Livre de Bruxelas (2010), com estâncias na Espanha, França e Bélgica. Desenvolveu diferentes projetos de direção cênica, os mais recentes sendo A Vó da Menina (2021), A Última Negra (2021), Olga (2020), Frankenstein (2019), Inimigos na Casa de Bonecas (2018 - vencedor do Prêmio Internacional Ibsen Awards) e Chapeuzinho Vermelho (2017). Recebeu uma série de indicações e troféus em premiações de teatro, como o Troféu Tibicuera de Melhor Direção e Espetáculo por Chapeuzinho Vermelho, Prêmio Braskem em Cena de Melhor Direção por "Estremeço" e de Melhor Espetáculo pela ópera "Dido e Enéias". Já ministrou oficinas de dramaturgia na Espanha, México e diversas cidades do Brasil. Pesquisa dramaturgia contemporânea e poéticas do espetáculo. Possui diversos artigos e capítulos de livro publicados no Brasil e no exterior.
ÁLVARO ROSACOSTA
Álvaro RosaCosta é bacharel em artes visuais, ator, diretor e compositor. Frequentou o curso de artes cênicas da Ufrgs de 1994 a 1998. Desde 2008 integra a Cia. Incomode-te. Foi solista em dois projetos da OSPA, o musical "Chimango" e "Concertos Legais" além de atuar em alguns dos principais musicais produzidos no RGS como, Godspell" e " Dona Flor e seus dois maridos". Além de várias indicações a prêmios, possui 6 prêmios Açorianos de Teatro e Música (Trilhas sonoras originais e ator coadjuvante, arranjador, disco do ano) 4 prêmios Tibicuera de melhor trilha sonora original e 1 prêmio Quero-quero (Sated) também na categoria de trilha sonora original. No cinema participou de importantes filmes e seriados produzidos pela Casa de Cinema, Margem Filmes, Verte Filmes, Organismo Filmes entre outras produtoras.
FABIANE SEVERO
Bailarina/performer/produtora e pós graduada em Dança pela PUC/RS – 2004. Atuou na GEDA Cia de Dança (2002 - 2017). Esteve com as obras Il faut trouver e Não me toque estou cheia de lágrimas em eventos nacionais e internacionais. Em 2017, iniciou seus trabalhos no Coletivo Projeto Gompa como bailarina e atriz com os seguintes trabalhos: performance no Prêmio Ibsen Scholarship 2017 (Skien/Noruega), elenco de Inimigos na Casa de Bonecas (2018 e 2019), Chapeuzinho Vermelho texto de Joel Pommerat (2017 – 2019), Frankenstein (2019). Em 2020 foi convidada para a participação especial com a Cia Incomode-te no espetáculo Palácio do Fim texto de Judith Thompson. Em 2021, ganhou o edital RespirArte da Funater com o projeto Registro Frankenstein e participou como atriz do espetáculo A última negra.
PEDRO BERTOLDI
Pedro Bertoldi é estudante de Interpretação Teatral na UFRGS. Bolsista de pesquisa CNPq em dramaturgia. Como dramaturgo assinou os seguintes espetáculos: Tempos de Solidão - Missa do Orfanato (2016), Desterro: Sobre restos que não importam mais (2017), Inimigos na Casa de Bonecas, vencedor do Ibsen Scholarships 2017 (2018), Fábrica de Robôs (2018), Filhas do Sal, Melhor Texto Original no 5º Festival de Teatro de Gravataí (2019), O Diário Inexistente, Melhor Texto Original Infantil no 14º Festcarbo e 5º Festival de Teatro de Gravataí, Frankenstein (2019), Olga (2020), ambos investigando a dramaturgia de processo colaborativo. Indicado ao Prêmio Açorianos de Teatro 2018, na categoria Dramaturgia, por Inimigos na Casa de Bonecas.
GUILHERME FERRÊRA
Guilherme Ferrêra é ator, diretor, produtor, bailarino e coreógrafo. Bacharel em Biblioteconomia UFRGS 2006. Graduado em Licenciatura em Teatro - UFRGS 2019.. Graduando em Direção Teatral UFRGS 2022. Pós-graduado em Arte e Educação, docência no Ensino Superior e MBA em Gestão de projetos. Especialista em Danças Tradicionais Gaúchas, MTG 2002. Bailaor Flamenco Avançado - Cadica Danças e Ritmos 2004. Coreógrafo e Pesquisador de informações sobre dança e comportamento em situações festivas, tendo trabalhado na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, da Rede Globo 2003. Como ator, participou de mais de 30 Espetáculos de Teatro, filmes publicitários e audiovisual. Premiado como Melhor Ator, Ator Coadjuvante, Direção e Dramaturgia em importantes Festivais Nacionais de Teatro.
HENRIQUE GONÇALVES
Henrique Gonçalves é ator, bailarino, produtor cultural e professor de teatro. Mestrando em artes cênicas pelo PPGAC-UFRGS, possui MBA em Gestão de Projetos, Pós graduação em Arte Educação e docência no Ensino Superior, também é licenciado em Teatro pela UFRGS. Integrante do coletivo Projeto Gompa e Fundador da Rococó Produções Artísticas e Culturais. Já participou do elenco de mais de 30 montagens teatrais, recebendo prêmios como Melhor Produção, Ator, Ator Coadjuvante em importantes Festivais Nacionais de Teatro. No cinema participou de mais de 10 produções audiovisuais. E como Bailarino Participou dos festivais Folkloriada na Coreia do Sul em 2012 e na 50ª Festa Gualteriana em Portugal no ano de 2013.
RICARDO VIVIAN
Ricardo Vivian é graduado em Arti e Scienze dello Spettacolo pela La Sapienza – Universitá di Roma, onde também no mesmo período, paralelamente, estudou em cursos de Iluminotécnica e videomapping. Sua principal área de atuação é a iluminação cênica. É iluminador e responsável técnico da Cia/Estúdio Stravaganza, além de trabalhar com outros grupos e coletivos. Recebeu o Prêmio Açorianos de Teatro de Melhor Iluminação em 2018. Conta 21 criações de iluminação no teatro gaúcho desde 2013.
COLABORADORES

Carlota Albuquerque
Coreógrafa

Élcio Rossini
Artista Visual

Sandra Dani
Atriz

Laura Hickmann
Atriz

Letícia Vieira
Produtora

Jéferson Rachewsky
Ator, circense, dramaturgo, diretor

Liane Venturella
Atriz

Nelson Diniz
Ator

Daniel Lion
Figurinista

Luana Zinn
Maquiadora

Edelweiss Ramos
Atriz

Letícia Paranhos
Atriz e bailarina

Janaína Pelizzon
Atriz
Lauro Ramalho
Ator

Hayline Vitória
Atriz

Manu Goulart
Atriz
